Contato

Dúvidas? Consulte Nossa Central de Ajuda Abaixo

Perguntas Frequentes (FAQ)

Aceitamos pagamento via pix, depósito bancário e cartões de débito e crédito. 

O check in pode ser feito online, através do e-mail de confirmação da reserva que enviamos, ou diretamente na propriedade a partir das 14:00. O check out pode ser feito até às 11:00. Caso queria queria realizar o check out após às 11:00, temos a opção de late check out  com o valor da méia diária do dia vigente. 

Não temos opções de café da manhã, mas temos cozinha compartilhada equipada com tudo para você poder preparar o seu café. 🙂

Para reservas feitas diretamente conosco através do nosso site, é só entrar em contato com a gente através dos canais de atendimento. Para reservas feitas em outros canais como Booking e HostelWorld, a alteração de datas deve ser feita diretamente com eles.

Sim. Tanto para reservas diretas ou com outros canais, você consegue alterar os dados da sua reserva. 

Só temos quartos compartilhados. 

Para cancelamentos após 7 dias da data de reserva, será cobrada uma porcentagem de 50% do valor total da reserva. Para cancelamentos tardios, ou em caso de não comparecimento, será cobrada uma porcentagem de 100 % valor total da reserva.

Você receberá um e-mail de confirmação da sua reserva assim que ela estiver confirmada. 

Não temos estacionamento no local, mas ao lado há um estacionamento privativo. 

Não encontrou o que procurava? Fale conosco!

Canais de atendimento

© 2022 World Hostel - Todos os Direitos Reservados. Feito por Thay Pelo Marketing.

CNPJ: 26.363.714/0001-58